LOJA MAÇÔNICA DOA BISTURI ELÉTRICO PARA SANTA CASA

A Santa Casa de Junqueirópolis continua sendo agraciada com doações em favor da melhor qualidade no atendimento aos pacientes que passam pela sala de cirurgia.
Desta feita foi a Loja Maçônica que representada pelos seus dirigentes Rinaldo Picinini, Adriano Takano e Juliano Dorte, que entregaram na última sexta-feira(11) um avançado aparelho de Bisturi Elétrico ao Provedor Mauro Bernardino e ao diretor clinico Dr. Aroldo Guidini.
Falando de mais uma conquista importante na busca de um serviço de excelência aos pacientes, o Provedor Mauro Bernardino agradeceu em nome da mesa diretora a Loja maçônica de Junqueirópolis pela importância dada à necessidade de o centro cirúrgico da entidade em obter um aparelho de Bisturi Elétrico como esse o que será de muita importância para o corpo clínico.
O aparelho comprado pelo valor de R$28.800,00 teve como parceria a Dra. Carla Deponte que contribuiu com R$8.000,00 para a compra feita pela Loja Maçônica Acácia de Junqueirópolis, que subsidiou o valor de R$20.800 em favor da Santa Casa.
Foto: Momento em que o Bisturi foi entregue ao Provedor Mauro Bernardino.